03 julho, 2006

Bicicletada - SP



Finalmente eu fui conferir de perto a Bicicletada de São Paulo (www.bicicletada.org) , e fiquei muito feliz com o andamento das coisas , várias pessoas que realmente querem fazer algo a respeito e fazer aparecer as idéias em prol da bicicleta.
Esta minha participação na Bicicletada provocou o renascimento de várias idéias que tinha a respeito do uso da bicicleta como meio de transporte viavel, ecológico e extremamente funcional...portanto aguardem que logo logo eu estarei colocando todos os projetos em andamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí! Ta com pressa? Vá de Bike!
se precisar de ajuda pra divulgação de ideias ciclo-grafiti...é só chamar
Abração...Marcelo Siqueira

Anônimo disse...

Fernando "Xuxa":
No ano de 2002 estava nascendo em Santo André um grande movimento ciclista chamado PedalOng. Visava, principalmente, a conscientização de uma 'ciclovida' para os moradores da região do grande ABC. Seu fundador era Alcides Monteiro.

Este projeto foi esquecido, mas queremos retomá-lo agora. Estamos à procura de parceiros para começar a colocar as idéias em prática. Se estiver interessado, mande um e-mail para mim:

Tales Monteiro:
talesmonteiro@gmail.com

Gostaríamos muito de um amante do cicloativismo como você em nossa equipe. Inclusive pelo fato de sermos da mesma cidade.

Grato desde já,
Tales Monteiro

Marcel Carneiro disse...

olá salve salve bicicleteiros, tô elaborando uma cartilha eletrônica de bike em SP, para os bikers, os motoristas e pedestres, sou ciclista e comunicador audiovisual, quem quiser colaborar estamos juntos. carneiromarcel@yahoo.com.br