13 outubro, 2006

Furto de minha Bicicleta



É com muito pesar e raiva que venho informar o furto da minha bicicleta, minha companheira, minha diva, minha rainha. Minha vida sobre os pedais esta interrompida................e infelizmente por tempo inderteminado, pois não tenho como repor esta grande perda.

É por este motivo e muitos outros que eu acredito cada vez menos no ser humano, este ser despresivel e incensivel que sempre é egoista e não pensa no seu próximo, nas dificuldades da vida de todos...................desculpe o desabafo mas eu hoje estou bastante triste.........mesmo eu que não sou materialista.....mas é que não roubaram apenas uma bicicleta, roubaram meu espirito, minha alma, minha esperança em ver um mundo melhor, tomado pelas bicicletas, o meio de transporte ideal para a Terra............

Fica ai meu desabafo, minha tristeza.....
Mas eu não me dei por vencido, minha luta continua com ou sem uma Bicicleta.

Uma carta para minha Querida Bicicleta

Querida Bicicleta, espero que quem estiver com você, a trate com muito carinho com eu sempre te tratei, que troque sua corrente quando estiver gasta, que te lubrifique coretamente e no tempo correto, que te lave com cuidado e respeito, que sempre te regule para você não reclamar enquanto te pedalo, e que seja fiel a ti assim como eu fui.
Desculpe se eu não te coloquei em um lugar mais seguro, pois eu não imaginava que alguém sem alma poderia nos separar, acabar com nosso relacionamento ciclo-ativista. Me desculpe pelo erro cometido.
E que a sorte esteja com você, Minha Bicicleta...

...LUTO...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que mal, hein! Espero que consiga se reestruturar logo pra poder comprar outra... Imagino como deve ser duro ter a bike roubada assim. :(

Abraço,

Willian Cruz

Anônimo disse...

Xuxa, beleza cara? Sou um antigo participante do grupo de discussões, e venho manifestar meu pesar a sua perda, lamentável mas não desanime, será um renovo. Olha só, permita-me dar uma dica, vem buscar tuas peças aqui no Paraguai, eu moro em Foz e ha pouco tempo paguei 290 dolares num kit LX 2006 completo, sai muito mais em conta, e dai pra ca acho que voce vai pagar em torno de 100 reais de passagem, se precisar de um help me ligue (45) 3527-6071 ou 8401-4234.
Abração e força.
Fabio.