17 outubro, 2006

De volta ao Inferno!!!


Bem, pelo fato de ter sido roubado eu tive que voltar a ser mais um motorista entre os milhões que já entopem as ruas das cidades.
Eu já havia esquecido o quanto é estressante dirigir, e olha que eu não estava no horário de pico...
Que saudades que eu sinto da liberdade de fazer meu caminho por ruas mais tranqüilas, sentir o vento no rosto, ver que REALMENTE a bicicleta é o meio de transporte ideal, além do mais não gasta meu suado dinheirinho em gasolina...
Hoje
eu sou mais um estressado por causa do caos motorizado

Um comentário:

Koun disse...

É preciso resignação... é mesmo muito frustrante, você acaba se perguntando, "que crime eu cometi para estar aqui preso"?
Mas assim é o nosso tempo... Não adianta, também, rejeitarmos essa realidade. Fazemos o possível para mudá-la, mas, enquanto isso, se não a negarmos, podemos viver melhor. Vira e mexe há crianças nos carros ao lado.